Clique aqui e conheça a nossa loja

Clique aqui e conheça a nossa loja
Clique aqui e conheça a nossa loja

terça-feira

041* TEM GENTE QUE NÃO SABE FAZER CONTA OU NÃO GOSTA DE GANHAR DINHEIRO. MICROLITE DÁ MUITO LUCRO!




041* TEM GENTE QUE NÃO SABE FAZER CONTA OU NÃO GOSTA DE GANHAR DINHEIRO. MICROLITE DÁ MUITO LUCRO!


Você paga cerca de R$1,00 e vende por R$5,00 sem usar luz, água nem mão de obra a mais.
No final do mês muitos clientes da Microlite fizeram 10 aplicações por dia, em 25 dias e cobrando apenas R$5,00 por aplicação, faturaram R$ 1.250,00.
Nenhum negócio, nenhum produto comercializado no posto ou lava-jato teve essa rentabilidade que só precisou ser oferecida aos clientes.
Com um lucro bruto de cerca de R$1.150,00 dá para pagar algumas contas, dá para pagar um funcionário inclusive com encargos e dá para pensar em fazer mais de 250 aplicações.
Historicamente, qualquer lava-jato aplica cera em cerca de 30 a 50 por cento das lavagens, sendo que os bem trabalhados aplicam de 50 até 100% das lavagens e isto quer dizer que o seu lava-jato pode sim, ter um bom lucro aplicando a Resina Microlite.
E você não precisa cobrar só R$ 5,00 cada ponto faz o seu preço de acordo com a concorrência e a localização do ponto.
Agregue receita no seu lava-jato ou posto de gasolina colocando o sistema Microlite de enceramento de veículos em 1 minuto.
Veja nosso site
www.microlitebrasil.com.br
Informações: www.informespublicitariosmicrolite.blogspot.com
Telefone (13)7807-6981 NEXTEL 24*52727
e-mail:
falecomodono@hotmail.com

040* TENHO UM ÓTIMO PRODUTO E NÃO CONSIGO COLOCAR NO MERCADO.

Constatação, reclamação, insatisfação.
Qualquer “ÃO” serve para saber que o mercado não é o que nós gostaríamos que fosse, nas o retrato de um segmento.
Todos nós quando descobrimos a cera líquida Microlite, levada ao conhecimento público por uma bela e inteligente campanha de Marketing temos a certeza de que não há produto semelhante no mercado, seja pelas propriedades seja pela praticidade de aplicação e pelo custo.
Ocorre que na hora de colocar o produto no mercado, nas mãos dos clientes, no publico alvo, especialmente nos lava-jatos, as resistências aparecem, fruto principalmente da falta da necessária técnica de convencimento vulgarmente denominada técnica de venda.
Não basta mostrar ao cliente que o produto é bom, da economia de tempo e mão de obra que ele vai ter e do aumento do faturamento.
A primeira e única coisa que todo comprador, de qualquer produto olha é o custo que vai ter para disponibilizar o produto ou serviço ao seu cliente.
Não basta mostrar que um investimento de R$ 150,00 faz um faturamento de mais de R$ 750,00, ou no caso do Super Kit Microlite, que tem 250 aplicações, o investimento é de R$ 300,00 e o faturamento pode ser de aproximadamente R$ 1250,00 se considerarmos R$ 5,00 como o valor a ser pago pelo consumidor final.
Para você, vendedor, demonstrar que confia no produto, é preciso dar crédito ao comprador para que ele tenha o produto no seu estabelecimento.
É fundamental dar prazo ao cliente para que ele compre o produto. Essa é a melhor propaganda que você pode fazer.
Para você dar crédito ao seu cliente deve ter sim um pequeno capital de giro que permita fazer essas vendas dando pelo menos 15 a 30 dias de crédito para o cliente aplicar a Resina Microlite e com o próprio lucro pagar o produto.
Temos centenas de representantes em todo o Brasil e podemos dizer ser nenhum medo de errar que o sucesso dos representantes que dão crédito aos compradores de infinitamente superior aos que só vendem a vista.
A política de vendas e crédito da Microlite aos distribuidores com exclusividade, prevê prazos de 30 até 60 dias de prazo para pagamento das compras depois de 120 dias de relacionamento.
Pense nisso... seja um distribuidor com exclusividade na sua cidade, tenha melhores preços e prazo para pagamento.
Para maiores informações:
Nosso site
www.microlitebrasil.com.br /
Nosso blog
www.microlite-microlite.blogspot.com/
Imprensa
www.informespublicitariosmicrolite.blogspot.com/
Telefone
(13)7807-6981
Nextel ID 24*52727

Nenhum comentário: